top of page
  • Adriana Facury

Essa é a fórmula do sucesso financeiro!


Gastar menos do que se ganha!!! Sempre!!! Não tem como crescer financeiramente se não seguir esse primeiro e principal passo!!! Ou você vive dentro do que ganha ou cria uma renda extra (ou várias)! Não existe milagre! Simples assim!!!


Investir qualquer quantia todo mês para criar o hábito! Qualquer valor mesmo! Se tem 30,00, comece com esses 30,00! Tenha uma renda extra até para poder investir! Com o passar do tempo, você vai tomar gosto e começará até a economizar para poder investir!


Ter uma quantia todo o mês para doar (não importa quanto seja, o importante é o ato de amor)! Muitos acham que é preciso ter muito para poder doar! O que você precisa é querer doar! Seja o quanto for, inclusive, trabalhando o desapego, doando algo seu além do dinheiro, doando também do seu tempo, porque sabemos que é impossível ser feliz sozinho! Faça algo por alguém!


Faça por você também!!! Importante você se presentear!!! Diante de tantos desafios, um afago para seu coração irá motivá-lo a se esforçar cada vez mais para isso e para todo o restante! Mas dentro do que ganha, não custa lembrar, né?


Construir uma reserva de emergência! Esse é um dos principais mandamentos!!! Sim!!! Sabe por quê? Se você tem uma reserva, não precisará fazer empréstimos em momentos de aperto ou nos imprevistos da vida! Um empréstimo pode deixar sua vida financeira mais complicada, transformando essa situação em uma grande dívida com o passar do tempo! Então, comece logo a reservar seu dim-dim! Reserva não é investimento!!! Cada coisa no seu devido lugar!


Enquanto isso, estude, estude muito!!! Conheça sempre mais sobre os temas que te farão crescer emocionalmente, financeiramente, sempre no caminho do bem!!!


Lembre-se de que o sucesso só será possível se você acreditar nele e, principalmente, agir na direção do seu crescimento com crenças poderosas que o farão seguir a caminho da sua liberdade financeira!!! A caminho do seu sucesso!!!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page