top of page
  • Adriana Facury

Vamos falar de sonhos?

Que tal fazermos uma viagem no tempo? Com o que sonhávamos quando éramos crianças?

Viajando no túnel do tempo, me lembrei de como já amava música!!! Desde muito novinha, já era noveleira! As canções das novelas me encantavam! E os artistas também!!! Quando ouço hoje alguma canção de novelas antigas, sou capaz de me enxergar no lugar certinho onde estava sentada, ouvindo aquela determinada canção... Chegava a chorar com a emoção de determinada música...

Mas o mais divertido é lembrar como eu fazia de conta que estava me apresentando! Ficava em pé no meio da sala (de porta fechada, é claro, para o mico não ser tão grande) e cantava virada para a janela como se ali estivesse minha plateia! E digo mais!!! Para canções que eram duetos, eu fazia a parte feminina e interpretava como se tivesse o outro cantor junto comigo!!! Dou risada ao me lembrar disso!!!

Mas sabe o que é mais lindo? Depois de tantos anos, muito trabalho em áreas totalmente diferentes, estou estudando Canto no Conservatório de Uberlândia! Indo em busca dessa formação! Dá pra acreditar? Lá atrás, era apenas uma menina sonhadora, romântica, estudiosa que nunca imaginaria que voltaria a sonhar com a música aos 54 anos de idade!!!

Sim!!! Essa sou eu!!! Meu nome? Adriana Facury! Hoje, tenho 55 anos e não paro de sonhar!!!

E vou contar pra vocês como é possível realizar sonhos!!! Para isso, é preciso acreditar!!! E ir atrás deles, porque não vão bater na nossa porta! Não mesmo!!!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page